Lançamento: Lubrificante grau alimentício para sistemas Lubrifil

CLARUS VegeLub Lubrificante PNE é ideal para lubrificação de sistemas FRL

CLARUS Technology apresenta seu novo lubrificante grau alimentício para sistemas Lubrifil e sistemas pneumáticos em geral: CLARUS VegeLub Lubrificante PNE. Produto está disponível em diversas viscosidades: ISO VG-10, ISO VG-32, ISO VG-46 e ISO VG-100.

 

Sistemas pneumáticos em geral requerem a preparação prévia do ar a ser comprimido antes de sua utilização. Através de processos de filtração, retenção da umidade, regulagem de pressão e lubrificação do sistema de ar comprimido, evitam-se contaminações e impurezas do ar ambiente no sistema e um bom funcionamento geral. Estas ações são realizadas por uma unidade conhecida como Filtro Regulador e Lubrificador (FRL), ou Conjunto Lubrifil.

As partes do sistema pneumático, sujeitas a constante movimentação, requerem lubrificação constante para evitar desgastes e aumentar sua vida útil. A unidade lubrificante do sistema Lubrifil também é a responsável por este processo, através da nebulização do lubrificante utilizado, que será levado por arraste às demais partes do sistema.

Portanto, a utilização de um lubrificante adequado é essencial para o prolongamento da vida útil do sistema pneumático e da qualidade do ar comprimido gerado, especialmente se utilizado em indústrias alimentícias ou farmacêuticas

 

VegeLub Lubrificante PNE: óleo grau alimentício para sistemas Lubrifil

CLARUS VegeLub Lubrificante PNE é o lançamento da CLARUS Technology para sistemas Lubrifil e sistemas pneumáticos em geral. Grau alimentício (registrado no NSF), inodoro, atóxico, biodegradável e ecológico, é disponibilizado em versões baixas viscosidades para facilitar a circulação nos sistemas: ISO VG-10, ISO VG-32, ISO VG-46 e ISO VG-100.

Ideal para utilização nas mais diversas indústrias, sendo especialmente recomendado para a lubrificação de sistemas pneumáticos em indústrias alimentícias, farmacêuticas, envasilhadoras de bebidas, metalúrgicas, de plásticos, químicas, hospitais, entre outras. Ideal para manutenção da vida útil das partes móveis em geral: juntas, gaxetas, selos e mangueiras.

VegeLub Lubrificante PNE também não ataca metais, superfícies pintadas, plásticos e borrachas em geral e evita a formação de depósitos e borras nos sistemas. Inibidores de ação microbiana evitam ainda a decomposição do produto;

Produto Não inflamável. (atende NR-16 e 20). Não controlado. Não insalubre. (atende NR-15);

 

Saiba mais: https://brclarus.com/divisao/manufatura/linha/graxas-lubrificantes-ecologicas-biodegradaveis/produto/lubrykeep-lubrificantes-grau-alimenticio-nsf